Temos mostrado com a devida frequência os inúmeros problemas que se acumulam ao longo do tempo em Miguel Alves, sem, contudo, serem tomadas as devidas providências por parte do poder público municipal no sentido de solucioná-los. Fazemos isto movidos pela vontade de ver o município avançar em todos os sentidos e poder proporcionar aos seus habitantes uma vida melhor.
Todavia, apesar da lerdeza do poder público municipal, que diga-se de passagem não é mais uma novidade pra ninguém, existem pessoas destemidas que acreditam na força do trabalho e na potencialidade do município. E estas pessoas produzem riquezas, seja na cidade ou no campo.
Um exemplo disso pode ser visto no loteamento Novo Paraíso, onde os pequenos produtores usam da criatividade para cultivar a terra e proporcionar uma boa imagem de Miguel Alves. “Adaptando tecnologias para o trabalho na agricultura. É o Assentamento Novo Paraíso inovando sempre para produzir mais. As batatas que estão sendo consumidas nas escolas publicas do município são produzidas no Assentamento Novo Paraíso. É a Batata Doce Biofortificada, esperamos que os alunos e todos os membros das escolas gostem”, comenta o professor José Nery na sua página no facebook. Ele que é um dos incentivadores desse belo projeto que envolve um grupo de produtores do Novo Paraíso, que acreditam na força da agricultura familiar. Veja:
Fonte: Professor José Nery
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!
UM ABRAÇO!