Aconteceu no inicio da tarde de hoje, desta quinta-feira(13/04) uma tragédia, na zona rural do município de Miguel Alves, Piauí onde um veículo S10 que trafegava com algumas pessoas da mesma família dentro caiu de uma ponte conhecida por ponte do Riachão, localizada no povoado Calção Redondo.
Até o momento da publicação desta matéria, não se sabe exatamente quantas pessoas estavam no veículo, sabe-se que um casal: José Elmo,funcionário do Mercado Carvalho (Miguel Alves) com a esposa Leila Sampaio, funcionária pública do município de Miguel Alves, atualmente trabalhava na Unidade Escolar Mariano Mendes e o filho do mesmo casal, e que também estava no mesmo veículo, uma irmã da Leila a Lucélia Sampaio, que era também funcionária pública de Miguel Alves trabalhando no Fórum.
Segundo informações, alguns moradores deste povoado, entraram neste riacho, mergulharam até o carro só que não conseguiram devido o cansaço e a forte correnteza destravar o carro e nem conseguiram se quer mesmo, ver os corpos. Na verdade, até o exato momento não se sabe exatamente quantas pessoas iam neste carro, e nem quem são todas elas, porque ainda não foi encontrado nenhum corpo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar os corpos.
Lúcelia Sampaio Cunhada de José Elmo
Lúcelia Sampaio Cunhada de José Elmo
Fonte: Portal Miguel Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!
UM ABRAÇO!