sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Piauí ficará sem representantes no Pan-Americano em Lima no Peru

   Os atletas que formam convocados pela confederação de karater -Dô tradicional brasileira  (CKTB), para compor  a seleção brasileira de karater -Dô perderão  a vaga por falta de apoio, pois não conseguiram recursos necessários para a compra das passagens, sendo assim além de perder a vaga, perde também o dinheiro das taxas de inscrição no valor de 400 dólares, além dos uniformes que já foram pagos.os atletas trabalharam muito, vendendo rifas, bingos,sindica, castanhas de caju, a população ajudou como pode.
   A prefeitura de Miguel Alves alega que não tem recursos para da uma ajuda de custo de 6,000 (seis mil reais ) que seria para ajudar nas passagens aéreas, os atletas são trabalhadores e filhos de trabalhadores rurais.
   Como sempre no país que o dinheiro é facilmente encontrado em malas, cuecas, meias e quartos cheios de dinheiro, 6 mil reais fica inviável para cuidar dos seus cidadãos.
  Os projetos sociais que cuidam das crianças e adolescentes sempre são deixados de lado, todos desejam um bom  futuro, mas não cuidam do presente para garantir esse futuro.
   Miguel Alves já conquistou campeonatos estaduais, regionais, brasileiro e copas internacionais de karate e sempre representou muito bem o município de Miguel Alves e o estado do Piauí.
  Os atletas de karatê foram convocado para compor a seleção brasileira de karatê -Dô. No entanto, sem ajuda do poder público, não temos  como viajar. É uma pena que vereadores, deputados, prefeito e governo não vejam a grandiosidade dessas conquistas. Agradecemos a todos que contribuíram no intuito de ajudar nosso projeto.
   Grato: Projeto Social Karatê-Escola Transforme ,transformando a vida através da arte. OSS!

  Veja abaixo a matéria completa da convocação dos atletas de karatê, Miguel Alves!
  http://miguelalvespontodecultura.blogspot.com.br/2017/08/atletas-da-cidade-de-miguel-alves-vao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!
UM ABRAÇO!