quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Banco do Brasil de Miguel Alves foi reaberto

Dia 30 de abril, um bando invadiu o Banco do Brasil de Miguel Alves, atirando pra todos os lados, deixando em pânico dezenas de clientes que estavam dentro da agência. Pegaram o dinheiro elevaram o gerente e outro funcionário como reféns. Ao empreenderem fuga travaram um confronto com a polícia  no bairro Forquilha, culminando com quatro mortes, tês bandidos e o gerente ademyston Rodrigues. O banco fechou as portas e a população a chorar a morte do gerente e o fechamento da agência.
  A demora para reabrir custou caro para o povo de Miguel Alves. Os comerciantes do município cansados de esperar resolveram ir à luta. Depois de 120 e três dias de uma longa e cansativa e cansativa espera, a agência do Banco do Brasil de Miguel Alves foi reaberta nesta quarta-feira, 04 de setembro. durante o período em que esteve fechada, o prédio da agência passou por uma ampla reforma, com o objetivo de oferecer mais espaço, comodidade e segurança, tanto para os funcionários da agência quanto para os seus clientes.
  A reabertura do banco traz um alívio para os comerciantes do município que durante o período em que o banco esteve fechado, acumularam prejuízos em função da queda nas vendas que foram significativas. Quem também está feliz e aliviado com a abertura do banco são os funcionários públicos municipais e estaduais, além de aposentados e pensionistas, que de hoje em diante não serão mais obrigados a se deslocarem à União para  fazerem saques e outras transações bancárias.
  Para evitar qualquer aglomeração de pessoas e que carros e motos estacionem em frente ao banco, e também por questão de segurança, um determinado espaço da avenida José de Deus Lacerda, em frente ao banco, foi interditado.
  Fonte: Blog do Assis Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!
UM ABRAÇO!