Entretanto, somos o que podemos ser, ou seja, Miguel Alves é o reflexo das escolhas equivocadas que o seu povo faz a cada eleição. E enquanto o povo não se der conta disso vamos continuar vendo a triste realidade de Miguel Alves estampada na grande imprensa nacional, como já vimos em passado recente no CQC da Band, no Fantástico da rede Globo e no próprio JN. Em tela o descaso com a educação. Escolas em ruínas, sem estrutura e livros didáticos jogados pelos corredores. Os protagonistas de tudo isso são os mesmos que há 24 anos se revezam no poder. História que se repete a cada quatro anos.
Livros novos, de quase todas as disciplinas, estão abandonados em um depósito, onde também funciona uma oficina mecânica, da prefeitura de Miguel Alves, na região norte do Piauí. O material faz parte do Programa Nacional do Livro Didático e deveria ter sido distribuído e usado para a educação de jovens e adultos e também de estudantes com distorção de série e idade. (Matéria – G1 PI).
Pois bem, com o olhar entristecido e com o coração partido e envergonhado com tal realidade, repito: NADA MUDA SE O ELEITOR NÃO MUDAR. Que São Miguel Alves Arcanjo proteja a nossa querida terra.
Fonte: Blog do Assis Dutra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!
UM ABRAÇO!