sexta-feira, 13 de julho de 2012

A jovem Keilane consegue realizar o seu sonho de criança

Cliente Ione Texeira e Keilane Castro
Arliane e Keilane  Castro e a (cliente) Letícia
A família da Dona Emília, Jaqueline e a Keilane Castro
Salão Beleza da Mulher
Acompanhe!
    A entrevista na integra da empreendedora de sucesso Keilane Castro.
Richarle: Quando você começou a sua carreira de cabeleira?
Keilane: Desde criança gostei de mexe com os cabelos das minhas bonecas, e fazer os cabelos das minhas irmãs.
Richarle: Você teve o apoio de alguém?
Keilane: Tive o apoio de minha mãe sempre ela me incentivou seguir essa profissão, eu tinha muita vontade de ter o meu próprio negocio.
Richarle: Qual foi no ano que você, abriu o seu salão?
Keilane: Em 2010, tive o apoio do meu esposo e da minha família.
Richarle: Hoje você se sente realizada profissionalmente?
Keilane: Eu me sinto realizada sempre estou buscando me qualificar mais para atender melhor os meus clientes.
   
Texto e imagens Richarle Tuira

Um comentário:

  1. adorei a entrevista e as fotos, parabens Richarles, tudo de bom...

    Jacqueline

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!
UM ABRAÇO!