quinta-feira, 14 de maio de 2015

Artista miguelalvense Antonio Mattos Segue Carreira Solo

   
                                                     Biografia 
  O Antonio Mattos, é natural do município de Miguel Alves, interior do estado do Piauí.
A curiosidade pela música surgiu ainda criança, despertou o interesse pelos primeiros acodes, brincando de torca e cantar com seus colegas no fundo do quintal de sua casa.
  Veja a história desse jovem artista talentoso!
  Comecei como briqueira de criança no fundo do quintal de minha casa, inicie profissional no dia 10 de março de 1997, num Grupo chamado Esquema jovens da cidade de Cristino Castro no Sul do Estado do Piauí.
  Dando sequencia passei pelas bandas Gera Som, após essa banda eu, e meus irmão, tornamos esse sonho realidade a brincadeira de criança e fundamos OS ASTROS, que teve um ano de vida somente depois dois anos depois, ingressei em um Grupo chamado Katia Moreno e Banda, na cidade de São Paulo-SP, depois ingressei nas bandas Arreio de Prata, Mafia do Forro, Mulher Sarada, Timbalaê Forro, e depois no Forro Charmengo da cidade de Miguel Alves, e durante dois anos fiz parte da banda Brasas do Forro de Fortaleza-Ceará.
  Hoje vivo em na minha cidade natal e faço um trabalho Solo, voltado para música a MPB, me chamo Antonio Mattos a MPB de Miguel Alves.
  Contato: para Shows cel: (86) 9820-1933
  Falar com o Antonio Mattos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!
UM ABRAÇO!