quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O blogueiro Richarle Tuira está oficialmente de volta!!!

  Olá, pessoal. Estou de volta, agora com mais tempo e mais gás. Devo explicações, eu sei, andei sumido. Estava ocupado, estressado,desgastado e sem energia. Deixei o blog e as leituras de lado por uns tempos, o suficiente para eu recarregar minhas forças e agora voltei, de férias e cheio de idéias novas. Vou me organizar e prometo que vou deixar bem informado os meus queridos leitores, de tudo que acontecer em Miguel Alves, sobre o tema cultura.
  Gostaria, antes de mais nada, de agradecer cada um de vocês que continuaram visitando o Blog nesses 13 dias quero aproveitar para dar as boas vindas para os novos leitores que chegaram por aqui nesse meio tempo: sejam todos bem-vindos!
Nessa semana vou me dedicar a responder os comentários novos e antigos e reativar o Blog em geral. Algumas matérias vão voltar e outras novas vão aparecer nas próximas semanas. O que mais conta, agora é o nosso diálogo por aqui, esse recomeça a partir de agora!
  Obrigado mesmo, de coração, por continuarem acreditando e apoiando esse projeto que é tão importante para todos nós continuar divulgando a nossa cultura para o mundo.
  
   Vamos ao trabalho!!!

  Um grande abraço para todos vocês!
  Titular: blogueiro Richarle Tuira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!
UM ABRAÇO!