quinta-feira, 27 de outubro de 2016

A Repercussão do Aumento dos Salários do Prefeito Vice e Vereadores de Miguel Alves

 A matéria publicada pelo Blog Miguel Alves Ponto de Cultura, no dia 24 deste, falando sobre a proposta de aumento dos salários do prefeito, vice-prefeito e vereadores de Miguel Alves, a partir de 2017, está repercutindo nas redes sociais, facebook e whasapp, e no Programa 70 minutos da TV Meio Norte, que foi ao ar na noite desta quarta-feira, 26. Até abaixo-assinado on line contra o aumento foi preparado e já estar disponível para todos os miguel-alvenses assinarem.
  A inciativa do abaixo-assinado é resultado de uma parceria do Blog Miguel Alves Ponto de Cultura com a rádio Criativa Web. Clique no link e asssine: https://www.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fgoo.gl%2Fv3EuPt&h=LAQFt-DLK&s=1
  Muitos miguel-alvenses têm postado comentários em tom de revolta, pois consideram um absurdo o aumento proposto pela mesa diretora da câmara, cujo projeto de lei tramita naquela casa e poderá ser aprovado nas próximas sessões. Alguns miguel-alvenses compartilharam videos  nas redes sociais que mostram a reação da população de municípios de outros estados da Federação que se mobilizou e  conseguiu barrar  aumento dessa  natureza.
  O exemplo precisa ser seguido. O povo de Miguel Alves precisa jogar no canto a bandeira partidária e a partir de agora ostentar bravamente a bandeira de Miguel Alves, exigindo  que os vereadores recuem e não aprovem uma lei que vai elevar o salário do prefeito de 8 para 16 mil reais. O salário do vice -prefeito, de 4 para 8 mil reais e o salário dos vereadores que salta de  3.500 para 10 mil reais.
  Além disso, a representação a ser paga para o presidente da câmara será de 5 mil reais, elevando o seu salário para 15 mil reais. Ao próximo vice-presidente da câmara será paga uma representação de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), elevando o seu doce salário para 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais); ao secretária da mesa a representação será de 1.250,00 (hum e duzentos e cinquenta reais), elevando o seu salário para R$ 11.250,00 (onze mil, duzentos e cinquenta reais).
  O momento que o Brasil está vivendo uma crise finceira a necessidade é de redução de gastos   públicos para resolver a crise, em Miguel Alves- Piauí-Brasil, aparece na mídia com uma proposta que eleva exageradamente o salário do prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!
UM ABRAÇO!