segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CURCICUTO INCENDEIA CASA DE AGRICULTOR NA ZONA RURAL DE MIGUEL ALVES

miguel alves ponto de cultura
 Na ultima quinta-feira, 28 de agosto do corrente ano. A redação do blog: Miguel Alves Ponto de Cultura recebeu uma informação que na localidade Paiol Velho município de Miguel Alves, que fica 20 km da sede do município que a casa do senhor Marculino, como é conhecido popularmente na região. Havia incendiado segundo o agricultor a causa foi um fio que estava discador aqueceu muito devido o tempo quente, pois o rádio estava ligado na tomada, eu, tinha saído para pescar na lagoa, próximo a minha casa, quando, ouvi os gritos de socorros, foi por voltas do 12:40 hs Meio dia e quarenta minutos, subi da noticia que a minha humilde casa, queimou foram queimados 32 trinta e dois sacos de arroz, só deu tempo salvar as duas crianças que estava dormindo no colo da mãe dela, pois a mesma jogou as crianças pela janela, o fogo já estava muito alto, os vizinhos quando viram o fogo nas palhas da casa, correram para apagar. Quando cheguei não havia mais nada a fazer só lamentar foi perdido tudo, minha bicicleta de eu, fazer a minhas viagens para Miguel Alves, era o único transporte que eu, tinha para trabalhar para eu fazer as minhas vendas de frango e agora meu Deus, o que vou fazer da vida. Comentou o senhor Marculino!
Miguel Alves Ponto de Cultura
miguel alves ponto de cultura
  No momento que o repórter, estava fazendo a matéria chegou a irmã Ana Lúcia, e o Francisco (Nuzinho), da (CPT) Comissão Pastoral da Terra, trouxeram doações, para família sem teto que perdeu os seus bens materiais. 
Maiores informações: Falei com Presidente da Associação Miltinho, ou procure essa família para ajudar o mais breve possível.
miguel alves ponto de cultura
Edição e fotos: Richarle Tuira

                       
                        
                                                 
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!
UM ABRAÇO!