quinta-feira, 24 de setembro de 2015

"Sinto falta da comida brasileira", diz Angel Lais Ribeiro

A credita que é a primeira vez que venho ao Mercadão? Na verdade, vim uma vez há muito tempo, mas não comi nada... E olha que eu amo pastel! O meu preferido é o de carne, mas dizem que o de bacalhau é imperdível, né?”
  Há cinco anos morando em Nova York, a top Lais Ribeiro, que este ano conquistou o concorridíssimo posto de Angel da marca de lingerie Victoria’s Secret, ao lado das modelos Adriana Lima e Alessandra Ambrosio, aproveitou a viagem a São Paulo para conhecer o Mercado Municipal. Encantada, passou de boxe em boxe experimentando todas as guloseimas oferecidas. A banca de frutas foi a preferida da modelo, que se esbaldou na ata, conhecida também como fruta-do-conde, ou pinha. “Eu cresci comendo essa fruta. Tinha uma árvore no meu quintal, lá em Miguel Alves, no Piauí. Ficava tão ansiosa que nem esperava amadurecer! Quando vou visitar minha família, mato a saudade.”
 Lais conta que o primeiro prato que come quando chega ao Brasil é baião de dois com peixe frito, preparado por sua avó: “Sinto falta da comida brasileira, mas como minha mãe mora comigo não sofro tanto. Mas do pastel tenho saudade! Moço, cadê meu pastel?!”, brinca ela com o atendente da pastelaria.
 Há um ano, a top namora o jogador americano de basquete Jared Homan, de 32: “O relacionamento está naquela fase fresh, a gente ainda se tolera!”, brinca. “Já falamos até em casamento. Quero ter mais um filho, de preferência uma menina”, diz Lais, que já é mãe de Alexandre, de 7 anos. “Mas só mais para frente, agora a minha carreira está decolando.” Bem alto!
    Fonte: http://revistaquem.globo.com/Entrevista/noticia/2015/09/sinto-falta-da-comida-brasileira-diz-angel-lais-ribeiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!
UM ABRAÇO!