terça-feira, 31 de maio de 2016

Aprendi com as lutas e as decepções.

  Hoje quero esquecer tudo que fez me mal no passado. A partir de agora quero viver uma vida nova, sem pressão do sistema que quer nos obrigar cumprir com as minhas obrigações, sempre fiz a minha parte nunca precisei que alguém pegasse no pé.
  Mais um dia começa agora, me resta seguir em frente...
  Não sou dono da verdade mas sou filho do dono do mundo.
  Me cansei de luta por algo, que parecia que ir tão bem mas foi tudo em vão.
  Que os críticos me perdoe, estou desacreditado na justiça desse país e nos políticos do meu município e do Brasil, não tenho todo tempo do mundo (Renato Russo) Legião Urbana, ontem agradeci quem me ajudou na elaboração do meu projeto para salvar o Rio Parnaíba, esqueci de alguém, pedi perdão para essa pessoa, ela disse que não gostou do fato não ter falando o nome dela.
  Eu, Richarle Tuira, estou acostumado a conviver com esse tipo de situações nem por isso deixei de viver por que alguém não lembrou de mim.
  Quero paz e não guerra com ninguém.
  O mundo seria bem melhor se cada um fizesse a sua parte.
  Faça como eu, faça o bem sem olhar aquém!
  Não quero riquezas aos monte quero apenas amor sincero (Timaia)
 Quem saber faz hora não espera acontecer Geraldo Vandré!
  Muito obrigado a todos que estiveram do lado aqueles que me criticaram obrigado também!
  Aprendi muito durante esses anos de lutas de estudos de pesquisas que fiz em prol de um rio, que está na UTI, agonizando pedido socorro, suspirando profundo morrendo ao pouco...o mesmo estar chegando ao seu fim. Por causa da ignorância do homem, pelo egoísmo e a ganância pelo o poder.
  O meu compromisso nunca fugir dele.
  Estou de alma lavada.
  Missão cumprida em Brasília-DF.
  Lancei, o projeto nacional.
  Em Miguel Alves-PI, após 20 anos de luta conseguir realizar um sonho foi apresentar o meu projeto em uma audiência pública.
  Queridos irmãos miguel-alvenses vamos dar as mãos.
 Vamos viver em paz!
  Um forte abraço a todos!
  Att.: Poeta e escritor: Richarle Tuira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!
UM ABRAÇO!