quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Nota de descaso na saúde em Miguel Alves

                              Paciente não foi atendido  veja o depoimento dele!
  Fui no Posto de saúde no bairro São Miguel, o dentista alegou que não tem material, para extrair o dente.
  O dentista me deu um encaminhamento para o outro Posto de Saúde SOS Hamilton Azevedo no centro da cidade.
  Falei com a dentista a mesma pediu que eu, marcasse com atendente.
  Fui atendido mal pela senhora Auxiliar de enfermagem.
  Não atenderá o encaminhamento do dentista alegando que já tinha passado do horário de marcar o atendimento com o mesmo.
  Estou com uma semana com esse dente doendo;o meu caso é de urgência Dra.
  Falei com atendente ela, disse: Só segunda-feira, pela manhã para marcar para o dentista.
  Ela: Disse auxiliar de enfermagem saia daqui agora!
  Eu, já disse é só segunda-feira, pela amanhã não instar saia fora.
  Assina: Richarle Tuira, paciente!
                          Veja o encaminhamento do dentista abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!
UM ABRAÇO!