quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Sabino Show o nosso Pop Star de Miguel Alves

 A Pedido Dos Fãs do Sabino Show, este blogueiro: Richarle Tuira, Procurou Saber um pouco da vida artística do maior compositor e cantor Pop Star Sabino Show.
Confira: a matéria exclusiva na integra diretamente de Miguel Alves-PI/ Brasil.
Com vocês, Sabino Show!
Em Primeiro lugar agradeço a Deus, pelo esse talento que Ele, nos deu. È Ele, que me inspira a fazer letra de música popular brasileira. Quero a agradecer o Richarle, que veio nos Studio do Sabino Show, fazer essa entrevista comigo.
Richarle: Como você, começou a sua carreira artística?
Sabino Show: Lembro quando eu, era menino chegava nas festas no interior eu, era chamado para participar tocando e cantando nos palcos de Show. Com essa notícia fui chamado pela Banda de música Santa Cecília, de nossa cidade.
Richarle: Qual foi a nota que o maestro deu para você, fazer o teste?
Sabino Show: Recebi ás notas de afinação o maestro improvisou três músicas, para eu, acompanha tocando e cantando. Quando terminou perguntei para o maestro qual a nota ele, me daria. Ele me respondeu emocionado a sua nota é 10! Você está aprovado para tocar na nossa banda. O que está faltando para me realizar esse sonho para poder compósita ás músicas que eu, crio.
Richarle: Nesta hora o que foi que o maestro falou para você?
Sabino Show: Ele, falou que iria me repassa todas as notas que faz parte da escala musical.
Richarle: Quantos instrumentos musicais você, aprendeu á tocar?
Sabino Show: Seis instrumentos; guitarra, contrabaixo, violão, acordeom, bateria, e teclado.
Richarle: Quando você está teoria como se sentiu para compósita ás músicas?
Sabino Show: Eu me senti muito bem. O artista só compósita se souber ás notas musicais, foi aí! Que compósitei meu primeiro Cd, com dez músicas criada por mim.
Richarle: Qual foi o sucesso que você, teve com esse Cd?
Sabino Show: Cheguei a vender 500 copias do Cd, com a divulgação numa Rádio Comunitária, não pude divulgar em canais de televisão.
Richarle: Sabino Show, qual foram ás músicas que fizeram mais sucesso no Cd?
Sabino Show: Sonho de amor , e menina nova.
Richarle: Sabino Show, quantas músicas (parodias) você, fez para políticos?
Sabino Show: Fiz 42 músicas, envolvendo Deputados, Prefeito, e Vereador.
Richarle: Como você, sentir hoje na carreira artística?
Sabino Show: Eu me sinto feliz é um talento que Deus, nos deu e ninguém nos tira. Cheguei á Lançar um Grupo Musical por nome Trio Dourado. Só cheguei ser divulgado nacionalmente não tive apoio financeiro.
Richarle: Sabino Show, muito obrigado por ter concedido está entrevista para o blog: Miguel Alves Ponto de Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!
UM ABRAÇO!