sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Miguel Alves pedi socorro por falta de segurança que não tem.

Cadê os senhores vereadores? Que foi eleito com voto do povo. Se manifestam! Cadê o amor por Miguel Alves? Me respondam. Prometeram o céu e as estrelas disseram iriam lutar por melhorias pelo nosso município. Até agora nada. Não temos lazer para nossa crianças e nem para os adolescentes. Apoio a cultura é zero. Eu, desafio qualquer um que me mostre uma ação feita ao resgate as manifestações culturais, pela gestão atual. Cultura se faz é todos os dias dando oportunidades para os nosso artistas da terra, não uma vez no ano. Miguel Alves, mostra a tua cara me diz qual o nome do teu sócio (Cazuza)? Já basta! tanto descaso com a nossa terra querida! O povo é o poder ele, botar e tira. Fica o meu repúdio a classe política de Miguel Alves, nem nenhum me representa esses políticos atuais. Contra fatos não há argumentos. Senhores vereadores quem pagam os seus salários é povo. Político não autoridade é servidor público trabalhar para o povo. Não bajule cobre serviço do seu vereador fica dica! Morro e não vejo o fim de tudo que está acontecendo em Miguel Alves!!!
Edição Richarle Tuira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!
UM ABRAÇO!